terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Agora tanto faz


O fim de ano está próximo, tanto faz.
Mais um ano de vida não me garante.
Mais um acordar distante,
uma nova cara?
Não, só mais velha.
Afogado nos vícios, sejam eles ilícitos,
ou, tanto faz.
Me garanto apenas daquilo que confio.
Não confio em mim as vezes.
Em outros, jamais!
Mas, tanto faz.
Aprendemos a lidar com a modernidade.
Que vazia agora libera de tudo um pouco.
Aceita tudo aquilo que pra mim seria pecado.
Já me acostumei.
Só espero que as coisas que me traziam paz, retornem.
Não sei lidar com a sabedoria neste momento.
Só preciso descansar.
As vezes eu preciso é de alguém comigo,
E tenho.
Raramente, mas tenho.
Sinto falta,
Sentirei mais ainda.
Sou apenas mais um corpo em movimento
perdido como tantos outros,
conformado com fatos.
Só sei que eu já sei o que eu tinha que saber,
Agora tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário