domingo, 22 de janeiro de 2012

Horóscopo Chinês por Ludovica Squirru

Para você que não sabe, eu sou:
 

Enfim, eu não acredito muito em astrologia, porém, me surpreendi com este horóscopo de Ludovica Squirru que foi tão compatível que me deu calafrios. 

Quem conhece a minha história provavelmente entenderá os fatos. 

CABRA 
O Seguimento até a essência

O ano do dragão te dirá para enfrentar a decisão de recuperar o sentido que a esta altura tem a sua vida. Depois de um longo ano de trabalho, em que a decepções laborais se misturaram com as vitórias, a cabra terá que fazer o uso de um pouco de paciência e cuidar a sua autoestima. Um amor que manteve em silêncio, escondido, postergado por seus desvios, manias, caprichos, a colocará entre a espada e o curral, que deixará em ordem aceitando o seu destino. Sua natureza selvagem sairá á luz. Poderás enfrentar desde credores até fantasmas e quando aceites seus limites, sentirás uma revolução sistemática que a despavilará, a tirará da ostracismo e do aislamento. O ano do dragão competirá com a sua energia, fazendo-a propensa a afastar-se socialmente. Este será um ano de perdidas, materiais e emocionais, mas, também de crescimento emocional, como nunca. Tudo o que corresponda a seu mundo interno será recompensado com uma sabedoria fora dos limites que poderão considerar-se normais. Estarás muito sensível, muito alerta e atenta. O amor filial, que é o melhor a representá-la, estará exaltado, mas deverá aproximar-se um pouco mais a seus familiares e amigos. Tudo isto evitará que ela se deixe levar pelo impulso a esconder-se e a aproximará mais aos que ama. 

(Ludovica Squirru)

2 comentários: