quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pôr para fora.

Tenho tantas coisas em mente que mal sei o que realmente escrever.
É um mar de possibilidades e somos filhos do rigor, consequentemente, o dever me chama.

Tenho tomado quatro mil gotas e visto mares no chao. (perdoem-me pela escassez de acentuaçao).

Tenho pressa, a informçao parece muito grande pro meu mero cérebro. Descobri teorias incomuns, aprendi The Zoo Theory (Teoria do Zoológico), o que nos diz que os aliens nos tem no planeta terra como animais, e de vez em quando eles vem passiar pra ver se está tudo bem.

Existe também aquela que diz que eles mesmos provocaram The Ice Age (A Era do Gelo), assim, extinguiram todas as bactérias, animais, ou a porra dos dinossauros, para entao, povoar com uma pequena porcentagem daquilo que eles aparentam ser; porém, obteram o fracasso e ainda em um período de tempo muito curto, conseguimos decifrar mil e uma coisas que nos levam a acreditar que essa teoría é verídica.

Outra, e a que pessoalmente eu acho mais lógica, é aquela The Jungle Theory (A Teoría da Selva); pense bem, um formigueiro lá em Amazonas; que raios eu quero saber do formigueiro? Eu sei que ele está lá, mas, e daí?
Funciona exatamente com os E.T.s. eles sabem que existimos mas somos muito insignificantes para chamar-lhes a atençao.

Bem, ouvi centenas de teorías.
Fui ao Star War`s Convention. Naaa, mentira.

Estudei até física quantica, e sei TUDO sobre Einstein, relatividade, que na verdade nao era pra ser, discordando do seu maior ídolo, Isaac Newton, que aliás, descobriu que o fim do mundo é em 2060 somente decifrando The Holy Bible. Mas quem escreveu a Bíblia?
E o que o Armagedon tem a ver?

Eu acho, ainda, que os extraterrestres tem alguma coisa a ver.
Sei lá, um dia me contam que as piramides do Egito nao eram tumbas para mumificar faraós, eram realmente monumentos para gerar energia, que servia para cortar pedras gigantescas, e, quem sabe, eletricidade, sem fio. O que já foi tentado por vários físicos, e falhado. Acredito que essa tecnologia somente trazida dos céus mesmo, também citando as descriçoes que todas as civilizaçoes já fizeram referindo-se a Deuses vindos dos céus e apareado-se com as mulheres, trazendo a tona os primeiros governantes. Quem era mesmo o Espírito Santo? E Jesus tinha mesmo poderes ditos `anormais`, ou era tudo invençao de Constantino? 

E olha só, comprei um livro sobre o Triangulo das Bermudas e o que eu encontrei nele? am am? Desenhos das piramides que mostram um tipo de ritual onde existem túmulos que na verdade se parecem mais com bombas elétricas, dotadas de cabos onde as conduzem. E também, como devem já conhecer, aqueles desenhos de homens com cabeças de animais; será que eles vieram e fizeram alguns experimentos macabros? Porque como se sabe, houveram mutilaçoes em fazendas no Texas onde coisas tiraram partes significantes das vacas, ou a orelha, ou o coraçao, ou a pata, ou a cabeça inteira. Nao seria essa uma outra teoria?; onde eles estao colecionando matéria biológica de tudo o que temos aqui; para, quem sabe depois criar aberraçoes similares a aquelas da época dos Faraós. Houve também uma pesquisa onde encontraram um caixao ou tumba, sei lá o nome; mas encontraram na piramide, onde constaram que haviam ossos de mais de sete tipos de animais, incluindo o humano. Adoro as Piramides.  
E como os Mayas construiram exatamente os mesmos estilos de piramides, similares as do Egito, mesmo sendo civilizaçoes totalmente distantes? E, SABENDO também que a América Latina se desenvolveu mais lentamente, de onde vieram os recursos?

Isso tudo nos leva a pensar que a teoria da Era do Gelo seja certa, eles vieram colonizando.

Bom, deixo por aqui minha mente suja, outrora revelo o que tenho em mente.

---------------------

Qualquer merda escrita aqui, é provida da mente poluída. Sem intervençoes do fucking google. 
Ou seja, nao vale a pena levar a sério, é igual Wikipédia; qualquer um pode fazer história, eu só passo o tempo.

ABRAÇOS




3 comentários:

  1. Oh MY GOD! Foi o que eu gritei a pouco, dentro do carro, dirigindo bêbada, cantando Ida Maria! Mas, OOOOH MY GOOOOD, você cada vez me impressiona mais.. como isso é possível, eu me pergunto.. (eu ainda estou bêbada, mas sem dúvida esse foi um texto que muito me fez feliz).. Pode ser loucura dessa minha "mente poluída", mas ler isso, foi como se cada palavra tivesse sido especialmente pra mim.
    Vamos "Arqueologizar"? Nem sei se essa palavra existe, mas só em falar de ossos e eras, eu fico toda boba.
    Quero fazer filosfia com você, arqueologia com você, e mil outras coisas se for possível, afinal temos uma vida pra isso, e se Zeus quizesse que fosse como os Egípcios achavam, podíamos nos mumificar quando velhinhas e voltar algum tempo depois para explorar mais esse mundão maluco.
    Que saudade Florencia.. de fazer planos, de cantar e fazer segunda voz pra você, de enlouquecer e ver extratonautas..
    uashuahsuha
    Eu ri muito lendo o texto, mas foi de extrema felicidade!
    AMo voCê! (L) ;***

    ResponderExcluir
  2. Existem os que são razão e os que são sentimentos. Ambos sentem tanto prazer quanto o outro em suas escolhas. Mas os que são razão, tem momentos de fraqueza, e sentem. Neste momento toda história e a ciência são um estorvo. Já os que são sentimentos, só sentem mais.

    ResponderExcluir
  3. "Fui ao Star War`s Convention. Naaa, mentira."

    Sempre rio nesta parte...
    :D

    ResponderExcluir