sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sei lá o quê.



"Não conte ao mundo o que sabemos"


Ando descontraída,
ando espalhando bom astral por aí,

de boa,

Nem tomo mais meus tranquilizantes,

só os tomo pela anciedade que me causas.

Pelo título, deve pensar que eu quero manter tudo em segredo.


Não é isso.


Ou, é justamente isso,

por outro lado.


Não quero que eles saibam como sou vulnerável á você,

isso é sinal de franqueza,


"Nem penso em contar os nossos segredos".


Mas por outro lado,

é algo tão "sei lá o quê",
que dá vontade de mostrar ao mundo como estou agora.

Quero te ver de manhã,
te acordar de bem
e te contar das proesas dos meus sonhos,

Minha mente pára,
o mundo pára pra nós,
ouvindo um som legal,

Calor, praia, mãos,
Boca, cabelos, e
Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário