sábado, 25 de setembro de 2010

realização




Não quero ser reconhecido após minha morte. 
Não quero esperar não poder lutar para que minha glória tenha espaço em mentes amantes. 

Hoje é tão fácil ser reconhecido, não existe mais Artur, Lancelot, espadas de Excalibur, ou coisas fúteis que se tornem história. E eu, com tanta história e experiência para compartilhar, estou aqui, presa dentro da atmosfera que nos transforma em seres inferiores. 


O meu objetivo é atingi-los, como fazê-lo? 
Inutilmente. 

Pretendo esquecer do externo, conquistar poucos confidentes para ampliar o conhecimento do mundo que eu crio, se a morte não aceitar, direi-lhe que não a temo e que muito em sua ausência aproveitarei.

No leito de meu epitáfio não quero um choro estridente, 
nem pessoas amargas ou inúteis. 
Quero meus velhos especiais, cujo tempo não deixou morrer o sentimento. 
Velhos estes que de uma vida inteira souberam receber minha psico-loucura e acataram com fervorosa paixão meus dias de cão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário