terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pense


 Muitos fatores nos levam a pensar que não precisamos pensar nada além do que nos mostram os olhos, claro, cada pessoa é um mundo. Mas, a partir do momento em que começarmos a pensar que existe um mundo e que nós fazemos parte dele e dele dependemos pra ter o nosso individualismo, as coisas começam a não fazer sentido. 
Por que aquela super modelo macérrima e rica tem tanta necessidade em nos contar "que marca" de vestido está usando? O que isso vai me acrescentar? Vai inconscientemente me alertar que eu preciso ser como ela. 


Queridos, não estou pedindo que isso não passe todos os dias nas suas caixinhas mágicas que se ligam á tomada (tv), só peço que, já que você é um super milhonário e todo mundo conhece sua cara, é uma pessoa de importância, diga o que quiser e nos últimos 5 segundos de talk show digam: "... e por favor, salvem as baleias" ou "... e por favor, adotem um animal" ou "..." e por favor, não usem pele de animais" ou "...e por favor, doem um agasalho a um pobre".


Há tantas formas de ajudar que se torna incrível acreditar que ainda existem guerras, que pessoas todos os dias morrem de fome, que animais estão sendo cruelmente sacrificados por negligência humana. 


Atenção, eu não pratico nenhuma devoção religiosa, porém, não te impede de ser solidário o fato de não ir na igreja. 
Pensando bem, eu acho que é muito melhor que você nunca vá a igreja e pegue o dinheiro do dizmo e doe pra alguma organização não governamental, afinal, o governo em questões de status e boa pinta, se nega a receber ajuda dessas ONGs por elas estarem fazendo o seu trabalho, não é? 


Se for preciso, libere o canário do seu vizinho, plante uma árvore, regue as plantas do cemitério, salve uma galinha de ser jantada, escolha coisas que serão em benefício comum.


O ser humano é ridicuralizado hoje em dia. 


Como pode, nesta super população, as pessoas não conseguirem chegar á um consenso? Estamos correndo riscos, nós, nossos filhos, e as pessoas só querem crescer de status, o intelecto que tem que crescer, é usado pra pensar na configuração de cores que se usam neste verão.


Acredito que se você leu minha crítica até este ponto, comparte de pensamentos similares aos meus, agradeço seu entendimento e preocupação. 






Enfim, as coisas não precisam ser extremistas..


Eu quero um carro, é claro que eu quero ter meu próprio apartamento, estou trabalhando duro pra isso, não significa que devemos sacrificar-nos unicamente em benefício á outros, (deveriamos sim, mas infelimente temos o capitalismo internalizado). 


O capitalismo é o apoio á 1% da população no poder enquanto os outros 99% que votam a favor do capitalismo sonham em ser esse um percento. 


E infelizmente o comunismo, é uma utopia que daria tão certo por nos mostrar que todos podemos estar juntos nessa, porém, o egoísmo nos diz que o capital é o mais importante da vida. 
Desde a nossa entrada no pré escolar, já estão nos preparando pra ser capitalistas e entrar no mercado de trabalho. Por sorte do governo, tem muita gente ignorante (no sentido de não conhecer fatos), que segue o rumo de tudo que o vento governamental assopra e acabam vivendo uma vida de escravos. 


Sim, meu caro, todos nós somos escravos.


Acredito que quando nosso pensamento se torne um governo a nível mundial, esses educadores de anos futuros, vão dizer que a nossa geração era uma geração de escravos trabalhadores. 


Somos dependentes de MONEY, HONEY! 


YES! WE CAN!






Yes, quantas pessoas estão morrendo contaminadas por excremento que a super lotação de vacas e animais (cruelmente devoráveis) geram. Pra onde vai tudo isso? Pro rio que leva ao mar e que fode nossas algas que nos permitem a respiração. 


Há quase mais vacas que pessoas no Brasil. 
E se contarmos esses animais produzidos em grande escala para alimentar outros animais, já nos passaram em número há muito tempo. 


"Para cada quilo de carne que você come, foi gastado 15,000 litros de água. E para cada quilo de cereal produzido se gasta 1,300 litros de água." (Earthlings)





Vamos considerar quanto cereal a menos que a gente come em relação á carne. 
Provavelmente você sozinho come um quilo de carne por dia. 


É preciso comer carne!-diz o seu médico hipócrita. Já foi internalizada a nossa necessidade de comer carne mas nós somos animais com sistema digestivo inferior aos animais carnívoros, nós não temos garras pra caçar e nem presas. As pessoas te olham e dizem: Pô, se você é vegetariano, o que você come? 


Enfim, se você é o que você come, então você é um/uma porco/vaca, meu bem. 


Vegetal: vem da palavra Vegetus que significa - "que te deixa forte", de aí parte a descrição do nome vegetal. 


Assim como vegetarianismo que vem da mesma palavra vegetus, ou seja, comidas, alimento que deixa-te forte. 


EXCLUINDO A CARNE! 


A carne causa impotência! ouviram macho mans? 


AH, e peixe é carne também. 


pois bem..


Ignorando muitíssimos fatores e resumindo este papo, gostaria que vocês considerassem as suas necessidades, desligue a torneira enquanto toma banho e escova os dentes. 


Se não sabem por onde começar, aqui vão algumas ajudas. ;) 




Earthlings - Terráqueos (filme) 


~ Quero ser vegetariano


Download do filme Fast Food Nation


PETA

Green Peace

Nenhum comentário:

Postar um comentário