sábado, 21 de janeiro de 2012

riscos


Ninguém tem medo da vida a partir do momento em que decide que o ato de VIVER é baseado no fato ARRISCAR. 
Um dia a gente acorda se arrependendo do tempo que perdeu tentando se conformar com o pouco que a vida lhe deu.. pois bem, eu estou no processo do meio do risco. Não sei se vai dar certo, estou correndo ainda e não conheço outros que passaram pelas mesmas experiências, estou andando só, mas não parado. Disso eu me orgulho. 

Estive num avião sobrevoando a selva de Madagascar, num voo tão perfeito que agonizava rumo á terras já conhecidas sem nenhuma dúvida. Desde lá, me jogo no meio da selva pra tentar descobrir se posso fazer parte deste mato e dele tirar proveito para o meu desenvolvimento emocional. Ando estressado.. sim. 

Mas, é porque eu ainda não aterrizei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário