domingo, 23 de agosto de 2009

Rubro


Então, mais um dia eu passo esperando. Malditas promessas.
Nunca me entendo, nunca entendo quem quer me entender por me entender, é uma confusão tamanha que se confunde com revoluções e creenças, que não passam de um nascer, morrer, ressucitar e morrer de novo.
Loucura pouca.
Nem sou louca, ou psicodélica, gosto do que escrevo, ou de escrever simplesmente.
Peso de mais em algumas consciências.
Nem presto.
Maldita estrela cadente.
Vi um lindo gatinho hoje, comendo um hamburger no Mac Donald's.
Nem presto.
Vivo reparando em todos, calada, ouvindo. Tiro minhas própias conclusões.
Cuide-se.
Tenho te visto triste pequeno sapo, o que é que aconteceu??
Só vejo cores, domingo é vermelho.
E você continua sendo verde pra mim.
Minhas loucuras cor-de-rubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário