sábado, 7 de novembro de 2009

Qualquer dia

Um dia, não tão distante daqui, os astros nos verão de bem, e nos deixarão por fim em paz. Não pense que desistirei, e nem pense que será fácil, mas te dou minha palavra, troco tudo pra te ver feliz. Se for ao meu lado, será uma honra, se não for, azar o meu, mas tentarei sorte.
Já sei o que me motiva pra te esperar, não sei como te contar, pois nem eu entendo. Mas há coisas em você que nunca percebi em ninguém, pra você pode ser simples, normal. Pra mim não, nada do que aconteceu comigo depois de te ver foi normal.
Sinto teu jeito delicado as vezes, mesmo em tua ausência, meios que aumentam ainda mais o meu fascínio por você. Cada pensamento por você já é bom, quando te vejo é ainda melhor.
Quando te tenho é inexplicável, faz meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário