terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sorry



Momentos ruins me fazem escrever coisas sem sentido,
sinto coisas, penso coisas e escrevo outras totalmente diferentes,
não que tudo seja uma farsa,
já comentei com você que o pior de tudo é o silêncio, eu escrevo, deleto, penso que possa ter lido.
Nenhuma resposta.
O que quer que eu pense? A distância não nos ajuda neste caso, no mínimo teria cometido a
proeza de ir te ver e não ter que me esclarecer através de dígitos.
O que eu sinto por você, todo dia muda, e percebo que cada dia mais, só quero você.
Não me importa se pra isso tenha que te esperar, ou fazer mil loucuras,
como já diz Everlast, "enquanto você não achar alguém melhor, te amarei até a morte".

Nem o fim, nem insegurança, bom.. claro, pelo menos da minha parte, não faço a mínima idéia de qual possa vir a ser sua reação.


Muito anciosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário